Pesquisar este blog

13 de agosto de 2012

Wikibier 2012 será em 01/09/12



Divulgação /
Conforme noticiado no Bar do Celso, no dia 01/09/12, das 11 às 23h, rolará mais uma edição do Wikibier, o Festival da Cerveja Especial em Curitiba.

Este ano o Festival vai acontecer no Marumby Expo Center Contorno da Bola (BR 277, KM 98, Ao lado do Motel Vis a Vis) no bairro Santo Inácio e serão cerca de 120 diferentes rótulos de cervejas em garrafa e chope e 25 cervejarias e 5 bandas.

A mudança do evento, que no ano passado havia sido o Expo Unimed, ocorreu para que a data do Festival não coincidisse com o da Oktoberfest e com isso os produtores se vissem em dificuldades para atender os dois eventos.

No evento do ano passado compareceram cerca de 4.000 pessoas e rolou muitas cervejas diferentes, tantos tipos que até eu experimentei algumas... rsrsrs

Além disto haviam sanduíches, bolinhos de bacalhau e o deliciosos brownies do Clube do Malte (que levam cerveja Potter na receita!).

foto: Divulgação

Os ingressos para o evento já estão à venda no site do evento (wikibierfestival.com.br) e lá também será possível comprar de forma antecipada as fichinhas para gastar no dia com cervejas e comidinhas, sem ter de enfrentar muitas filas no dia e na hora.

As dicas básicas do evento é de mulheres não irem de salto alto! O pessoal do Festival fez um convênio com o Taxi Bandeira 1, então não é possível ir de taxi para lá.

A programação completa dos shows, cervejarias e homebrewers participantes ainda não saiu no site, mas se o evento for metade do do ano passado, eu mais que recomendo uma passada!


Esta é mais uma Dica da Gabi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário