Curitibanidades, gastronomia, viagens, moda, eventos e tudo mais que estiver acontecendo no momento...
Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens
11 de outubro de 2011
Liquidação Santa Lolla
Esta é para Amigas:
A Santa Lolla estará realizando uma liquidação nos dias 13 a 15 de outubro, prometendo ótimos precinhos para seus sapatos.
Acho que vale à pena dar uma olhada nas lojas nestes dias, afinal você pode achar algo muito interessante e por um ótimo preço.
Esta é a Dica da Gabi de hoje!
9 de agosto de 2011
Promoção Imperdível: Melhores Destinos
O site Melhores Destinos, está com uma promoção imperdível para seus seguidores no Twitter, entre os dias 08 a 12 de agosto.
Durante estes 04 dias, os seguidores da conta @passagensaereas, poderão retwitar uma mensagem e concorrer a passagens para 11 destinos nos Estados Unidos e Europa: Nova York, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Orlando, Londres, Madri, Lisboa, Barcelona, Paris ou Roma.
Segundo o site, como eles não conseguiram decidir qual é "o Melhor Destino", resolveram deixar para seus seguidores a opção de escolher um destes 11 destinos.
As passagens presenteadas são válidas para uma pessoa, que poderá viajar entre os dias 1ºsetembro a 30 de novembro de 2011.
Para mais informações clique aqui.
Eu já me inscrevi!
Esta é mais uma Dica da Gabi!
Durante estes 04 dias, os seguidores da conta @passagensaereas, poderão retwitar uma mensagem e concorrer a passagens para 11 destinos nos Estados Unidos e Europa: Nova York, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Orlando, Londres, Madri, Lisboa, Barcelona, Paris ou Roma.
Segundo o site, como eles não conseguiram decidir qual é "o Melhor Destino", resolveram deixar para seus seguidores a opção de escolher um destes 11 destinos.
As passagens presenteadas são válidas para uma pessoa, que poderá viajar entre os dias 1ºsetembro a 30 de novembro de 2011.
Para mais informações clique aqui.
Eu já me inscrevi!
Esta é mais uma Dica da Gabi!
Assinar:
Postagens (Atom)