Pesquisar este blog

9 de junho de 2011

Especialmente para o Dia dos Namorados...

Domingo é dia de festejar mais um Dia dos Namorados... é dia dos apaixonados, de fazer declarações de amor e paixão, trocar presentes...
Eu me considero uma garota muito sortuda, pois consegui encontrar aquele que considero minha alma gêmea, pois temos muito em comum (quem nos conhece sabe que isto é mais do que verdade!). E, em quase 8 anos de relacionamento, a maior certeza que tenho é que não é possível ser feliz se o casal não possuir os mesmos objetivos e se não aprender a confiar, rir juntos e ter programas em comum!
Eu sou adepta de programas a sós, apenas com amigos, pois acho que tanto homens quanto mulheres precisam continuar cultivando seus amigos mesmo em uma relação firme; mas os programas a dois são sempre mais importantes, já que são neles que se nasce a cumplicidade, aquela troca de olhares especial em que o casal passa a se compreender mesmo sem palavras, e mesmo o estabelecimento dos objetivos comuns, as vitórias que o casal pretende conseguir.
Até hoje quando jantamos só nós dois, a primeira taça de qualquer bebida sempre deve ser um brinde, um brinde a nós dois, nossas vitórias e principalmente ao nosso amor!
Enfim, eu não acredito em quem diz que os opostos se atraem, pois podem até se atrair, mas não vão permanecer juntos, ou se permanecerem será em uma eterna discussão, já que harmonia só existe quando o casal encontra-se na mesma sintonia.
A Ligia Guerra no Mulheres às Avessas (http://ligiaguerra.blogspot.com
- @ligiaav3ssa) traduziu bem os melhores votos que posso fazer aos casais amigos:
"Nesse dia dos namorados lute pelo seu amor, peça desculpas se o magoou, volte atrás se errou, não desista do que sente... Use essa data para ofertar o seu melhor, faça um pacto de lealdade, conquiste, encante... Ame verdadeiramente, acolha as limitações e faça a sua história valer a pena!"
Isso é tudo que desejo!

Ah, e também aproveite para ver o filme que a Vivo fez especialmente para esta data, com base na música "Eduardo e Mônica"!
Clique aqui

Bjos e Feliz dia dos Namorados!

Estas são as Dicas e votos da Gabi de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário