Pesquisar este blog

22 de maio de 2015

Tour CuritiDoce - Especial Dia dos Namorados e para os Solteiros também...


Que tal passar um sábado à tarde visitando 5 lugares deliciosos de Curitiba, fazendo degustação de doces e de cafés, com gente que realmente conhece e adora doces? 

Bom, esta é a proposta do Tour CuritiDoce, que já a algum tempinho leva o pessoal para passear e conhecer lugares deliciosos em Curitiba, nos bairros Bigorrilho e Batel.

O tour, visita 5 docerias e tem duração de 3 horas, sendo que os participantes passam cerca de meia hora em cada local, degustando os carros-chefes das casas e com um tempo extra para comprinhas. O tour passa pelos seguintes locais: Bazar Doce Pâtisserie, Espresso 2222 Café, Cuore di Cacao Chocolateria, Cosí Caffè Cioccolato Magazzino, Bacio Gelato Gelateria.


Normalmente, o Tour CuritiDoce acontece apenas uma vez por mês, mas no mês dos Namorados, serão feitos dois eventos especiais: um do Dia dos Namorados no dia 06/06 e outro do Dia dos Solteiros no dia 13/06.  

Em ambos, o passeio começa 15horas e custa R$ 50,00, sendo necessário fazer uma reserva antecipada com a Leidinara do Blog Ferias Now no e-mail: leidinara@feriasnow.com.br

As degustações já estão incluídas no passeio, que é feito à pé, faça chuva ou faça sol. 

Então, seja comprometido ou solteiro, aproveite seu sábado para fazer este delicioso passeio! (Adoro quando consigo fazer riminhas... rs)

E acompanhe os demais eventos nos próximos meses na página do Facebook do CuritiDoce (Clique Aqui).


Serviço:
CuritiDoce
Edições especiais Dia dos Namorados e Dia dos Solteiros
Dias 06/06 e 13/06 - 15h
Valor: R$ 50,00

Esta é mais uma Dica da Gabi para alegrar seu sábado! 

Obs. Fotos CuritiDoce - Blog Ferias Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário