Pesquisar este blog

5 de fevereiro de 2012

Liquidações de Verão: 2012

Nesta semana se iniciam as liquidações oficiais dos principais shoppings de Curitiba. É a chance de aproveitar as últimas liquidações de verão e comprar pecinhas que possam ser utilizadas depois, ou mesmo aproveitar para comprar peças que você já estava namorando e ainda possam ser encontradas em seu número, já que o verão ainda deve durar ao menos até abril (é o que esperamos depois de todo o frio do ano passado!)

Entre os dias 08 a 12 de fevereiro, ocorre a liquidação dos 05 dias da Loucura do Shopping Curitiba!
Nesta, meu destaque sempre é a loja da Santa Lolla. Em liquidações anteriores, a Santa Lolla realmente queimou seu estoque, vendendo as peças que restavam na coleção a preços que deixam feliz qualquer consumidora! (R$70,00, 80,00, 90,00...), só que é importante comparecer com dinheiro em mãos e paciência, pois também são normais a aceitação de tão somente dinheiro vivo e grandes filas.
Além das ofertas, o shopping estará oferecendo em seus corredores show de trapezistas e acrobatas interagindo com o público, para colocar o tema ‘Um Espetáculo de Descontos’.
Shopping Curitiba – ‘5 Dias de Loucura’
Data: 08 à 12 de fevereiro.
Mais informações: 41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br


Neste ano todos os shoppings da rede Multiplan estrarão em liquidação ao mesmo tempo, entre os dias 09 a 12 de fevereiro e trarão ofertas de até 70% de desconto.
Neste edição, a campanha conta com um aplicativo da Liquidação do Lápis Vermelho no Facebook, em que ao selecionar o shopping mais próximo, aparecem opções para encontrar as ofertas de acordo com lojas, categorias e preços, ajudando muito a já verificar os itens em liquidação antes de comparecer ao shopping.
Liquidação do Lápis Vermelho
ParkShopping Barigui e Todos os shoppings da rede Multiplan
Dias: 09 a 12 de fevereiro.
No sábado (11), as lojas funcionam em horário especial, até às 23h.



A Liquidação institucional do Shopping Mueller acontece também entre os dias 08 a 12 de fevereiro, e o shopping publicará uma vitrine de ofertas na página do Facebook e um Look Book com dicas de uma enorme variedade de produtos, com opções para todos os gostos e estilos.
Os descontos deverão variar entre até 50% e até 70%, dependendo das lojas. Entre as que estarão oferecendo descontos de até 70%, destaca-se a Makenji, Acessorize, Datelli e Roberto Simões.
Shopping Mueller
Mais informações: (41) 3074-1000
www.shoppingmueller.com.br


A liquidação do Shopping Estação ocorreu entre os dias 03 a 05 de fevereiro. O Shopping Jardim das Américas também estará realizando sua liquidação institucional entre os dias 03 a 12 de fevereiro, com descontos de até 70% em algumas lojas.

Então fica a dica e boas compras para quem ainda tem um dinheirinho sobrando, depois de ter já quitado contas importantes do começo de ano como IPVA, IPTU, OAB, etc., afinal, a premissa básica é que liquidações devem servir para economizar e não vale à pena se endividar para aproveitá-las...

Esta é mais uma Dica da Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário