Pesquisar este blog

8 de fevereiro de 2012

Juvenal: Circuito de Compras no Juvevê no dia 11/02/2012

Esta notícia eu não poderia deixar de reproduzir, afinal é o primeiro Juvenal, um circuito de compras realizado no Juvevê!


Além de buscar divulgar mais o comércio do bairro Juvevê, a empresária Bea Stresser, organizadora do evento e neta do maestro Augusto Stresser, busca realizar com este evento uma homenagem aos cem anos da primeira apresentação da ópera Sidéria, de seu avô Augusto Stresser, que teve como protagonista o personagem Juvenal. A história, narrada magistralmente em forma de música, retratava os conflitos entre Curitiba e Lapa durante a Revolução Federalista, que ficou conhecida como o “Cerco da Lapa”, tendo sido um romance proibido para a época.

E assim, entre várias homenagens, vem o 1º Juvenal, que acontecerá neste sábado (11/02), das 10h às 15h, na Rua Alberto Bolliger, na região da praça Vivian Braga, no bairro Juvevê.

O evento vai abrigar expositores do comércio, cultura, artes e antiguidades, com espaço para compras e apresentações musicais e desfile de moda.

Já confirmaram presença as lojas: Probel, Rafaela Mantovani, Grapollo & Vino, Fada Formiga & Mime, Maria Bonita Cabelo e Estética, Sensorial Bazzar, CafeZau, LaLoïe Corseterie, Tantus Imóvei, Folha do Cabral, Todeschini, Bar Baroneza e Tazuma.

Eu achei uma ótima idéia para um bairro tão charmoso quanto o Juvevê e torço para que seja o primeiro de muitos eventos!

Serviço:
Juvenal – 1ª edição
Data: 11 de fevereiro (sábado)
Horário: das 10h às 15h
Rua Alberto Bolliger, região da Praça Vivian Braga.


E esta é uma Dica da Gabi já para o seu final de semana.

Um comentário: