Pesquisar este blog

13 de setembro de 2011

Vamos ser solidários? Paraná envia ajuda a Blumenau

Complmentando o post feito no dia 11/09/2011 (clique aqui) sobre envio de ajuda à Santa Catarina, hoje saiu na Gazeta do Povo a informação de que a FAS estará realizando uma campanha a partir deste domingo para auxiliar as vítimas de enchentes de Blumenau, que é uma das cidades mais atingidas pelas enchentes.

Segue abaixo o inteiro teor da notícia:

Paraná envia ajuda

Curitiba vai iniciar uma campanha para arrecadar doações para a cidade de Blumenau, uma das mais atingidas pelas chuvas.

A partir deste domingo (11), os curitibanos que quiserem contribuir com a campanha SOS Blumenau podem doar cobertores, colchonetes, roupas e água mineral na Fundação de Ação Social (FAS). Além do endereço, as doações também poderão ser entregues na sede da prefeitura e nas administrações regionais a partir de segunda-feira (12).

Além das doações, a Polícia Militar do Paraná enviou no sábado (10) um helicóptero e quatro tripulantes do Grupamento Aéreo (Graer) para ajudar no resgate e assistência às vítimas de Santa Catarina. A equipe, enviada a pedido da Defesa Civil do estado vizinho, é composta por um piloto, um co-piloto e mais dois tripulantes especializados neste tipo de trabalho.

Serviço

FAS: Rua Eduardo Sprada, 4.520 - Campo Comprido. Doações podem ser feitas das 10h às 17h.

Prefeitura e administrações regionais: Doações podem ser feitas das 8h às 18h.


Vamos ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário