Pesquisar este blog

23 de setembro de 2011

Curitiba Restaurant Week 2011 - de 10 a 23 de Outubro


Preparem as carteiras e o estômago, de 10 a 23 de outubro estará rolando a 4ª edição do Curitiba Restaurant Week.
Para esta edição estão sendo prometidos 56 restaurantes participantes. A lista dos participantes e dos pratos ainda não está disponível em nenhum lugar (já tentei garimpar muito na net sem sucesso), porém já se sabe que os menus especiais da Restaurant Week continuarão a incluir entrada, prato principal e sobremesa a R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90 no jantar.

Dentre os restaurantes participantes estão: Famiglia Caliceti de Bologna, Cenacolo, Albatroz, Duo Cuisine, os restaurantes do Victor, C la Vie, Vin Bistrô e Vindouro.

Atualização 26/09/2011

Para conhecer a lista de todos os participantes: Clique aqui

No site, alguns restaurantes disponibilizaram apenas a foto dos pratos, sem a descrição, o que achei um ponto negativo!


Outra coisa, é que senti é que alguns restaurantes que participaram das edições anteriores do evento, como Madero, Lagundri e Bistrô Du Champ, não estarão participando desta vez.

Bom, mas vale à pena se programar e realizar as reservas nos restaurantes que lhe chamarem a atenção! Bons almoços e jantares nos esperam!

Uma dica: confie nos restaurantes que já tenham tradição ou que figurem entre seus favoritos. Na 2ª edição me dei um pouco mal ao tentar experimentar um restaurante novo e desconhecido! Bom, o restaurante até já fechou, uns 2 meses depois...

Estas são as Dicas da Gabi de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário