Pesquisar este blog

25 de julho de 2011

As Super Liquidações voltaram

Este ano está passando realmente muito rápido, tanto que as liquidações institucionais já estão de volta.

Esta semana iniciam as liquidações do Shopping Mueller e do Shopping Barigui. As liquidações dos demais shoppings ocorrerão em agosto.


A Liquidação do Shopping Mueller acontece entre os dias 27 a 31 de julho, prometendo descontos de até 70%.
Este ano eles ainda criaram um serviço de Personal Shopper. Este serviço será oferecido a 25 clientes durante o período da LiquidaMueller. Sendo oferecidas consultorias gratuitas e com duração de 1 hora. Para participar é necessário fazer um agendamento pelo telefone (41) 3074-1010, escolhendo um dos horários:

Horários:
Dias 27, 28 e 29 (quarta, quinta e sexta-feira): serão realizados 5 atendimentos de 1 hora. Os horários são os seguintes: 10h, 11h, 19h, 20h e 21h.
Dia 30 (sábado): serão realizados 10 atendimentos. Os horários serão às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h, 19h, 20h e 21h.

A confirmação do agendamento será realizada por e-mail, por meio do preenchimento de um questionário sobre o estilo de cada cliente.

O Shopping ainda preparou um Lookbook para a liquidação, dando idéias de combinações entre as peças em liquidação.


Já a liquidação do Shopping Barigui acontece do dia 28 a 31 de julho e promete também, principalmente se for no estilo das ações anteriores do Shopping.

No hotsite especial da promoção constam algumas das peças que estarão em promoção.

Clique aqui para checar.

E na página do Shopping no Facebook, há um aplicativo para que você brinque de classificar o estilo de cada um dos seus amigos.


Shopping Curitiba:
A promoção dos Cinco Dias da Loucura vai ocorrer entre os dias 10 a 14 de Agosto, sendo que as lojas pretendem liquidar seus estoques de inverno. Como nos anos anteriores deve haver música e toda a atmosfera especial que o shopping cria para esta liquidação.

Shopping Palladium:
A Grande Queima do shopping acontece entre os dias 17 e 21 de Agosto.
Estão sendo prometidos descontos de até 90%.

Shopping Estação:
O Shopping Estação fará sua Liquidação de Inverno entre os dias 18 e 21 de Agosto, com descontos de até 70%.

O Shopping Crystal já está com promoções nas lojas, mas não divulgou quando e se terá uma liquidação geral.


Assim, se depois de quase um mês de liquidações ainda sobrou algum dinheirinho no banco e espaço no guarda-roupa, pode ser uma boa idéia ir passear nos Shoppings por estes dias, porém, se prepare antecipadamente para ter muita paciência e ser zen, pois muita gente terá a mesma idéia.

Estas são as Dicas da Gabi de hoje!

Ps. Pessoal já vão se preparando, pois estão prometendo um Achados no Batel para os dias 11, 12 e 13 de agosto. Dessa vez o evento deve ocorrer na Honda Niponsul na N.Sra.da Luz, mas ainda temos que esperar a confirmação.

Um comentário:

  1. E dá pra aproveitar as liquidações pra fazer as compras para o Dia dos Pais (não sem sair do shopping com algo para nós mesmas... rsrs)

    ResponderExcluir