Pesquisar este blog

18 de dezembro de 2014

300 mil acessos: OBRIGADA!!!

Imagem copiada do site agazetadigital.blogspot.com
Esta semana este blog chegou às suas 300 mil visitas!!!

Como é um número bastante alto para um blog cuja propaganda se dá principalmente no boca à boca, eu gostaria muito de agradecer à todos os muitos leitores que tem passado por aqui para visitar, procurar informações, deixar mensagens... 

Muitos amigos sabem que comecei a escrever este blog em 2010, um pouco por causa de uma viagem à Budapeste em que me desencantei com muitas coisas e por isso queria compartilhar informações para que outros não passassem pelas mesmas roubadas que eu passei por lá, outro pouco porque queria mesmo compartilhar todo tipo de informações sobre tudo um pouco, de restaurantes, feiras e eventos legais que eu ficava sabendo e que só compartilhava por e-mail com os amigos!

Bom, o post sobre Budapeste nunca saiu (quem sabe um dia... só deixo o aviso de que aquela piscina linda que sempre aparece nas fotos das Thermas do Hotel Gellert é gelada e a quente é um buraquinho!! Ah e eu recomendo o hotel Zara! É lindo e ótimo!), mas acho que consegui cumprir adequadamente o que me propus de compartilhar informações e experiências!

E embora este tenha sido um ano meio calado... espero que 2015 seja um ano de muitas trocas de informações e que eu consiga cada vez mais compartilhar coisas legais com vocês!!!

Então, OBRIGADA PELA VISITA E FICA O CONVITE PARA SEMPRE APARECER POR AQUI PARA CURTIR AS DICAS DA GABI!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário