Pesquisar este blog

11 de dezembro de 2014

Último Alto Juvevê Gastronomia do Ano


Este final de semana vai rolar a última edição deste ano da Feira Alto Juvevê Gastronomia na Praça Brigadeiro Mario Epinghaus.

A feira que acontece a cada 3 meses, vai trazer novamente para a praça algumas delícias dos restaurantes da região do Juvevê, Alto da Glória e Alto da XV, além de alguns convidados, como o Restaurante Expedito da Lapa e suas cozinhas lapeanas, que acabaram rapidinho na feira que aconteceu estes dias atrás em frente ao Palácio do Governo.

Pra quem quer aproveitar um final de semana fora de casa, principalmente em um dia de sol, vai ser uma ótima oportunidade, pois a feira sempre conta com muitas mesas para se comer ao ar livre, além de esportes ao ar livre e um local para parar sua bicicleta!

Assim, se quiser um programa legal para o final de semana, passe pela praça!

Segue o cardápio do final de semana para se decidir com antecedência. A dica é sempre vá com dinheiro e decidido sobre o valor que quer comprar, pra ajudar a fila a ir rápido. 


Serviço:
8a. Alto Juvevê Gastronomia
Onde: Praça Brigadeiro Mário Eppinghuass (ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar.)
Quando: 13 e 14 de dezembro, das 11h às 19h.
Facebook: https://www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia

Esta é mais uma dica da Gabi para seu final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário