Pesquisar este blog

5 de abril de 2012

Chicago: Cheesecake Factory, um lugar que você precisa conhecer...

Quando estava organizando meus roteiros, mala e tudo o mais para vir a Chicago, perguntei a muitos amigos que conheciam a cidade se eles tinham dicas para me dar sobre restaurantes, lugares legais, o que eu tinha que conhecer, etc., e todas as vezes que eu perguntava, todo mundo me dizia: "Você não pode deixar de conhecer o Cheesecake Factory!"

Então, é claro que eu não poderia deixar de conhecer um lugar tão bem recomendado!


O Cheesecake Factory, é um dos lugares mais interessantes para se comer em Downtown em minha opinião! Qualidade indiscutível e um ótimo preço!

É um restaurante que dispõe de uma quantidade enorme de opções, simplesmente um pouquinho de tudo: comida americana (hamburguer, sanduíches), nachos, saladas, massas, carnes, etc. e os famosos cheesecakes!

Por sinal, se você perguntar para o pessoal de Chicago, vai descobrir que é quase unanimidade que este local possui o melhor Cheesecake do mundo!

Bom, o que não faltam são deliciosas opções, dá uma olhada nas fotos:

Uma saladinha!

A vitrine com as opções de cheesecakes.

Enchiladas

glamburguer com mushrooms

glamburguer com bluecheese

As porções são sempre enormes! E é difícil você aguentar comer um prato e um cheesecake depois! Normalmente você acaba tendo de levar o cheesecake com você, ou vá lá para tomar um cheesecake com milkshake, ou um sorvete...

A localização também é maravilhosa, pois fica aos pés da Hancock Tower, então você pode aproveitar para comer o seu lunch ou dinner e depois conhecer uma das melhores vistas de Chicago!

Vista de Chicago na Hancock Tower!

Se você vier a Chicago não perca de conhecer este lugar!
Eu recomendo muito o cheesecake de pecan!

Entrada da Cheesecake Factory.

Esta é mais uma Dica da Gabi!

Ps. É bom esclarecer que não comi tudo o que está nas fotos... rsrsrsrs Meus amigos são muito legais em me deixar tirar fotos de seus pratos.

2 comentários:

  1. Parabéns Gabi !! Para quem ficou com vontade de experimentar os cheesecakes da Cheesecake Factory, em Curitiba é possível achá-los no Sam´s Club, os cheesecakes são importados e igualmente deliciosos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica do Fernando! Principalmente para quando eu retornar para casa... Rsrs

    ResponderExcluir