Pesquisar este blog

15 de outubro de 2015

Alto Juvevê Gastronomia - dias 17 e 18/10 - DESSA VEZ VAI!!


***Atualizando novamente este post, o evento dessa vez vai!! E acontecerá neste final de semana, dias 17 e 18/10!


A Feira Alto Juvevê Gastronomia que acontece a cada 3 meses, vai trazer novamente para a Praça Brigadeiro Mario Epinghaus algumas delícias dos restaurantes da região do Juvevê, Alto da Glória e Alto da XV, além de muitos convidados. Eu fiquei bem empolgada com o cardápio e já na dúvida do que escolher, pois vai ter o chef Sidnei Valério (responsável pela cozinha do Alfredo's Gallery que fechou :-( ) trazendo o fetuccine Alfredo, o hambúrguer do Pobre Juan, os burguers do Cidadão do Mundo, o chef Claudinei Oliveira com muitos frutos do mar, docinhos da Grué e muitos outros pratos deliciosos!! 

No total serão 20 barraquinhas, com doces, salgados, pratos e lanches.

Pra quem quer aproveitar um final de semana fora de casa, comemorar o Dia das Crianças de forma adiantada e levando a criançada para a praça principalmente em um dia de sol, esta é sempre uma ótima oportunidade, pois a feira sempre conta com muitas mesas para se comer ao ar livre, além de esportes ao ar livre e um local para parar sua bicicleta!

A Rádio Lumen FM 99,5 vai garantir música de qualidade e bom gosto com uma seleção especial de sucessos que vão embalar o evento garantindo um ambiente agradável e tranquilo para os visitantes. O cardápio contará com delícias oferecidas entre R$10,00 e R$25,00, e será possível pagar com dinheiro e cartão de débito.  

Assim, se quiser um programa legal para o final de semana, passe pela praça!

Ah, e pros cervejeiros, a cerveja oficial desta vez é a Brooklyn Brewery.

Segue o cardápio do final de semana para se decidir com antecedência. A dica é sempre vá com dinheiro e decidido sobre o valor que quer comprar, pra não embolar muito a fila ;-).



Não vou resistir a colocar mais algumas fotinhos, estão tão lindas, mesmo constando a primeira data em que devia ter ocorrido a feira...





Fotos: Divulgação

Serviço:
Alto Juvevê Gastronomia
Onde: Praça Brigadeiro Mário Eppinghuass (ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar.)
Quando: 17 e 18 de outubro, das 11h às 19h.
Facebook: https://www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia

Esta é mais uma dica da Gabi para seu final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário