Pesquisar este blog

6 de agosto de 2015

Oba, chegou a sexta!! E o CWBurguer Fest também!!

Menu degustação do Cidadão do Mundo Burguers & Arts (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)
O CWBurguer Fest é com certeza um case de muito sucesso! A cada edição o festival tem mais casas participantes oferecendo boas opções para seus clientes.

Claro que nem tudo são flores, pois nas duas semanas do festival, algumas casas que normalmente já comprovaram sua qualidade em momentos ou edições anteriores acabam ficando bastante/muito lotadas, então o jeito é paciência para enfrentar algumas filas, esperando que você tenha feito uma boa seleção.

Nesta Edição de número "5", a organização por sinal inova trazendo a opção de baixar um aplicativo, no qual os clientes poderão votar e eleger a "Best Experience" do festival, que na própria definição do prêmio busca agregar a questão do sabor do hambúrguer, qualidade dos acompanhamentos e o atendimento que você recebeu na casa! Achei a idéia muito legal, especialmente porque cada cliente só poderá votar uma vez em cada casa. Para conferir mais informações (Clique aqui).

Mas indo direto para as informações mais relevantes, desta vez são um total de 58 locais participando, oferecendo mais de 100 receitas inéditas e especiais para o evento, todas a um valor de R$ 24,90 com acompanhamento incluso!

E opção é o que não falta, pois há muitos hambúrgueres bovinos, de costela, suínos, de calabresa, de frango, de salmão, de peixe empanado, muitos veggies, vários que agregam pinhão (Amei!!), com berinjela, cogumelos, etc, etc...

Desta vez opto por não divulgar aqui a lista completa, pois o pessoal do Guia do Hambúrguer fez um post com fotos lindas e super detalhado, que está valendo à pena ser visitado, então clique aqui para conferir a lista completa e as fotos! (que por sinal peguei algumas várias emprestadas... rs).

Bom, eu já elegi minhas opções e deixo como dica que os hambúrgueres do Cidadão do Mundo, Fábrica e o Limoeiro não costumam decepcionar, ao contrário, costumam ser deliciosos!! JPL, O Barba e Banoffi também costumam ser boas dicas pelo sabor, e para quem busca um hambúrguer de peixe, o Victor traz um de salmão que é super leve e vem com camarão à milanesa e batatas rústicas de acompanhamento.      

Bom, escolha seu favorito e se jogue!!

Ah, seguem algumas fotos pra dar água na boca!

Burguer do Banoffi com geleia de bacon e shitake (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

O Barba ataca de pão preto e acompanhamentos nota 10! (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

Fábrica Gourmet com a cara boa de sempre! (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

Limoeiro com opção de frango no cardápio. (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

Esse do Quincho tem até feijoada no recheio! (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

Victor Fish & Ships vem de salmão com camarões de acompanhamento. (Foto: Divulgação - Guia do Hamburguer)

Serviço
5a. Edição do CWBurguer Fest
Valor fixo: R$ 24,90 burguer com acompanhamento
De 07/08 a 23/08/2015

Esta é mais uma Dica gastronômica da Gabi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário