Pesquisar este blog

5 de março de 2015

Alto Juveveê Gastronomia - É neste final de semana (07 e 08/03)

Foto: Divulgação
E este final de semana, rola o último findis do CBurguer Fest, além do primeiro Alto Juvevê Gastronomia.

Se você ainda não conhece, esta é uma feira super legal que rola a cada 3 meses na Praça Brigadeiro Mário Epinghaus, trazendo restaurantes e comércios da região do Juvevê, Alto da Glória e Alto da XV, daí seu nome! Além de alguns convidados extras.

A feira é muito legal, pois é feito um ótimo aproveitamento do espaço público e sempre rola atividades infantis, basket na quadra da praça, além de outras ações.

Desta vez a feira vai contar como DJ Lucas Wunderlich, animando a praça no sábado e domingo das 16h às 18h.  

Se rolar sol, é muito divertido comer nas mesas montadas na praça ou mesmo passar por lá pra pegar um doce ou café no final da tarde, afinal o importante é sair de casa e aproveitar o final de semana!!

Segue o cardápio para você decidir com antecedência o que quer provar... lembrando que o bom é que esta feira tem sido super organizada e não tem rolado muitas filas nos caixas, mas vale à pena mesmo assim já pensar um pouco antes o que vc quer pra agilizar o atendimento.



Bom, mesmo sendo o último findis da CWBurguer Fest, mesmo assim vou passar por lá, até porque achei a foto abaixo muito tentadora:

Foto: Divulgação


Serviço:
Alto Juvevê Gastronomia
Onde: Praça Brigadeiro Mário Eppinghuass (ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar.)
Quando: 07 e 08 de março, das 11h às 19h.
Esta é mais uma dica da Gabi para seu final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário