Pesquisar este blog

28 de fevereiro de 2015

Sessão desapego 2015!

E no início deste ano de 2015 eu resolvi fazer uma sessão desapego aqui em casa!
Como nos últimos anos houveram muitas viagens e além disto eu não andei fazendo um consumo muito sustentável em alguns momentos (muito bem, eu confesso que muitos sapatos e bolsas foram comprados sem serem necessários...), muitas coisas ficaram paradas no meu armário.
E muito embora ao comprá-las a paixão tenha sido instantânea, a verdade é que a maior parte não saiu do armário mais do que uma ou duas vezes, estando praticamente novas.
Assim, minhas "coisinhas" estão estampadas lá no Mercado Livre, esperando novas donas que possam levá-las para passear e utilizá-las mais vezes.
E, assim, segue uma pequena divulgação dos itens dos quais estou me desfazendo com seus respectivos links do Mercado Livre, alguns você encontra no Enjoei também.
Se quiser adquirí-los, peço que efetue a compra diretamente no MercadoPago e opte por MercadoEnvios, que é a forma mais rápida e barata para eu despachar os itens.

Bolsas:

Uma Dior vintage de couro marrom avermelhado para dar aquele toque especial naquele dia que você quer sair apenas de jeans e camiseta (e que mulher não quer ter uma Dior, né?). Me apaixonei quando a vi, porém esta bolsa grande não casou muito bem com meu estilo e está merecendo uma dona que a leve para passear. (Clique Aqui)


Esta bolsa da Coach, também grande e de couro trabalhado, possui alças compridas e quatro divisões internas, além de um lindo forro roxo.
Acabei trazendo dos EUA mais uma da mesma marca e também ganhei uma de presente, resultado, esta saiu de casa uma vez e depois ficou esquecida.
Sinceramente, a acho bonita de mais para ficar guardada no armário.
(Clique aqui)



Esta bolsa da Calvin Klein é de couro sintético trabalhado com marcas do logo da marca. Tem o formado de uma maleta, alças compridas, podendo ser levada no ombro ou na mão.
Além disto tem alguns detalhes em metal.
É uma das minhas marcas favoritas e por isso eu comprei algumas nos EUA, e esta também só foi usada umas duas vezes.
(Clique Aqui)










Sapatos:
Já aviso que não tenho pés de Cinderela, assim todos os sapatinhos abaixo expostos são tamanhos 38 ou 39. Estão todos com o salto perfeito, pois quase não foram utilizados:

Este lindo peep toe do Jorge Bischoff me causou paixonite aguda assim que eu o vi!
E mesmo que os sapatos desta marca eu tenha de utilizar número 39, o tamanho 38 veio para casa.
Resultado: não consegui usar, pois eles exigem uma Cinderela de pés tamanhos 38 de verdade.
Eles tem salto 10.
(Clique aqui)




Delicados e fofinhos, estes peep toes de tecido e verniz já estão comigo a algum tempinho, porém saíram poucas vezes da caixa, normalmente naquele dia em que você quer parecer uma pessoa mais romântica, etc.
Assim, seus lindos salto 10 estão novinhos.
Tamanho 38 também, da marca Colcci.
(Clique aqui)



Feitos em camurça cinza e rosa, estes peep toes com meia pata e salto 12 não passearam quase nada por aí.
Tamanho 39.
São da marca Bebesh.
(Clique Aqui)









Estas sandálias brancas de couro com detalhes em corda e dourado me pareceram perfeitas para o verão quando eu comprei, mas foram usadas em um ano novo e depois ficaram esquecidas esperando um novo verão... como o verão veio e ela continuou no armário, melhor dar a ela uma nova dona.
O salto é revestido em madeira e está perfeito, sendo altura 7.
Tamanho 38 da Santa Lola.
(Clique aqui)



Sandálias da segunda Coleção Santa Lola para C&A.
Tem salto 7 e são com um revestimento de camurça e detalhes em metal dourado.
Tamanho 38.
(Clique Aqui)



O couro deste scarpin é todo trabalhado para parecer escamas.
É preto, com meia pata e super confortável!
Comprei em uma viagem a São Paulo em que eu esqueci de levar outros sapatos de salto.
No entanto, depois de usar uma vez ele acabou ficando de lado, pois me senti muito alta com seu salto 12.
Poderosos! Mas nunca me dei muito bem com meia pata...
Tamanho 39.
(Clique Aqui)



Se minha questão com o sapato anterior foi de excesso de altura, os destes foram a falta...
Achei que seria uma boa idéia um sapato com salto baixinho (mais ou menos 3 cm), porém não me acostumei e me senti muito baixinha com eles.
São de couro, salto de 3cm, da marca Cristófoli em um azul turquesa muito bonito.
Tamanho 39.
(Clique Aqui)




Quando a coleção do Roberto Cavalli chegou às lojas da C&A eu fui até lá conferir.
Me apaixonei por esta linda sandália de cetim com o detalhe dos leopardos da marca.
Mas acabei não usando também.
Tem salto 10 e é tamanho 38.
(Clique aqui)












Roupas:

Importei um vestido de festa no ano passado, porém por medo de que fosse pequeno acabei comprando muito grande.
Este vestido é tamanho 12 americano, ou seja, 46 brasileiro.
Como tem vários bordados na parte da frente e atrás é de tule bordado, não daria muito certo diminuir o necessário para usá-lo.
(Clique Aqui)



Este vestido de decote império fica lindo no corpo, pois marca apenas o busto e depois cai em "A", abrindo-se próximo do chão.
Ele é prateado com estampa de flores em roxo e logos da marca Opera Rock.
Conta ainda com um bolso, escondido na saia.
Me acompanhou em umas duas festas, porém o estilo já não casa mais.
Fica lindo com uma jaqueta de couro preta...
Tamanho M.
Marca Opera Rock.
(Clique Aqui)



Um pretinho em malha fria, que fica um dedo acima do joelho.
Este vestido tem vários drapeados, no decote, atrás e na saia, que se amolda ao corpo.
É forrado, por isso, não marca muito.
É tamanho 10 americano, 44 brasileiro, da marca WHBM (White House Black Market).
Pouquissimo usado.
(Clique Aqui)


Vestido de seda estampada da marca Bebesh.
Este vestido muito romântico, no estilo chemisier, é feito e seda fina rosa e tem estampas de flores.
Como é um pouco transparente, possui um vestido branco em malha fria para usar por baixo e faixa para prender na cintura.
As mangas são japonesas e se amoldam nos ombros.
Tamanho M da marca Bebesh.
(Clique Aqui)




Este vestido é acinturado e possui uma saia rodada, sendo em poliester com forro.
É da marca americana Cintya Rowley, tamanho 8 americano, ou seja, 40 brasileiro.
Veste bem e não marca.
Verde musgo e estampa de flores.
Comprei nos EUA, mas usei apenas em uma viagem.
(Clique aqui)



Vestido longo da coleção DressTo para C&A.
Em sedinha, tamanho M, nas cores verde, azul, branco e amarelo.
Usei em um Reveillon apenas.
(Clique Aqui)




Blusa estampada da marca Canal, com alças em couro.
Tamanho P.
Esta blusa em malha fria, tem estilo trapézio e fica solta e confortável.
(Clique Aqui)





Casaco de lã/tricot comprido, na cor bege.
Este casaco é de tricot trabalhado, com ponto em trança.
Cai abaixo do joelho.
Tamanho G.
(Clique Aqui)





Vestido em renda azul, com cinto.
Bastante recatado, fica pelo joelho e perfeito para nosso outono.
Tamanho G.
(Clique Aqui)














E para os meninos:

Polo azul e branca da marca Tommy Hilfiger.
Tamanho XXL - XXG.
Eu comprei para dar de presente, mas acabou não dando certo...
(Clique Aqui)



Então é isto, estes são os itens que estou me desapegando agora no início do ano.
Se te interessar, é só acessar os respectivos links.

Esta é a Dica da Gabi de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário