Pesquisar este blog

19 de setembro de 2013

Wikibier 2013 - O festival de cervejas especiais está de volta!

Foto: Divulgação
Para os apreciadores de cervejas especiais, uma boa notícia: já estão à venda os ingressos para o Wikibier Festival de 2013!

A feira deste ano vai acontecer no Expo Renault Barigui no dia 12/10/13, das 11h às 23h, estando prometidos 150 rótulos diferentes de cervejas de 50 cervejarias diferentes.

E o melhor de tudo: a ACerva resolveu voltar ao festival, então este ano teremos novamente a participação das microcervejarias e homebrewers como na primeira edição, então além das cervejas de rótulos já conhecidos, quem for terá a oportunidade de experimentar algumas cervejas que só aparecem no mercado de tempos em tempos e em pequenas quantidades.

Além de cervejas, o festival terá também barraquinhas de gastronomia, do Templo da Cerveja, Hop´n Holl, Cervejaria da Vila, Clube Malte, A Varanda Beer House e o Quintal do Monge, que  servirão comidinhas que podem ser harmonizadas com as cervejas do evento.

Também haverá muita música com o Trio Quintina (13h), Roberto e Carlos Band, Gente Boa da Melhor Qualidade (19h) e Zé Rodrigo da The Soulution Orchestra apresentando Rock'n Roll Celebration (21h).

Os ingressos do 2o. lote estão sendo vendidos a R$ 26,00 no site (clique aqui) ou podem ser adquiridos em um dos estabelecimentos abaixo:

- Templo da Cerveja - Shopping Mueller
- Templo da Cerveja - Rua Cel. Dulcídio, 757, Batel
- Teatro Regina Vogue - Shopping Estação
- Hop’n Holl - R.Mateus Leme, 950, Centro Cívico
- Cervejaria da Vila - R. Mateus Leme, 2631 - Bom Retiro
- Clube do Malte - R. Des. Motta, 2200 - Centro
- A Varanda Bar - R. Colombo, 349 – Ahú
- Quintal do Monge - Rua Dr. Claudino dos Santos, 24 - Largo da Ordem

Então, se você gosta de cervejas especiais, ou seja, de Cerveja de Verdade! Não perca esta chance de ver e experimentar o que está rolando de melhor no mercado curitibano e nacional!

Lembrando que em anos anteriores os organizadores conseguiram trazer para este festival nomes de peso como o cervejeiro dinamarquês itinerante Mikkel Borg Bjergso, criador da Mikkeller (aquele mesmo da cerveja de 1000 IBU's, entre outras coisas...).
Pra quem gosta de cerveja de boa qualidade este é uma taça mais do que cheia!

Esta é mais uma Dica da Gabi!

Serviço:
WIKIBIER 2013
Dia 12/10/13 das 11h às 23h
Expo Renault Barigui - Parque Barigui - Rodovia do Café (BR 277) KM0


Nenhum comentário:

Postar um comentário