Pesquisar este blog

7 de novembro de 2015

Nova loja da My Gloss em Curitiba


No dia 20 de outubro estive no Park Shopping Barigui para prestigiar o lançamento e conhecer a loja da MyGloss, a primeira desta franquia aberta na Região Sul, da minha querida amiga Adriana Turim Mori e sua sócia Patrícia Rozetti, ambas ótimas médicas pediatras, e que sonhavam em diversificar sua área de atuação! 

A MyGloss é uma das maiores franquias de acessórios do país, e está presente em 40 lojas em todo o Brasil, no entanto, sou sincera em dizer que não conhecia esta marca ainda... shame on me! 

Até por não conhecer previamente os produtos, achei muito boa a surpresa, e gostei muito do que vi!! Sai de lá com vontade de comprar muitas coisinhas, pra mim e de presente! 

Foto: Divulgação (Amei este brinco!)
A loja trouxe para Curitiba sete coleções que são sucessos da marca e que são usados por muitas famosas e it-girls, além de figurarem constantemente nos editoriais das revistas nacionais de moda, novelas, telejornais e programas de entretenimento.

Os itens baseiam-se nas coleções e tendências de moda internacional, que são usadas como inspiração para criar os colares, pulseiras, anéis, lenços e cintos.

Gostei bastante dos itens, porque há desde peças pequenas e delicadas, mas cheias de detalhes, até colares e brinco grandes, compridos e que tornam qualquer visual simples em uma super produção!

Também há pulseiras e charms para que você possa montar sua própria pulseira, baseada em momentos especiais de sua vida, ou mesmo, escolhendo um motivo principal.

O que mais me encantou de tudo que eu vi, foi a coleção My Feelings, formada principalmente de pulseiras e colares com mensagens do tipo: "seja corajosa", "sonhe grande", "se faz sentir, faz sentido" e um colar lindo com: "Plante o bem, queira o bem e o resto vem". Me encantei de verdade com estes itens, principalmente por serem peças folhadas que custavam em torno de R$ 89,00 (colares).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação (Adorei os colares)
Foto: Divulgação
           
A idéia das sócias ao trazer a franquia para Curitiba, foi proporcionar às consumidoras da cidade o acesso a uma marca jovem e dinâmica, com design no estilo do que se encontra normalmente no exterior e com qualidade e preços acessíveis.

Eu gostei bastante dos itens e pessoalmente achei uma ótima idéia de presente, principalmente quando queremos dar algo especial para uma pessoa especial... e como eu disse, as frases da coleção My Feelings me conquistaram... rsrsrs

Se ainda não conheceu, vale uma visita à loja no Parque Shopping Barigui.

As sócias Adriana Turim Mori e Patrícia Rozetti (Foto: Divulgação)

Serviço:
MyGloss
Local: Park Shopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza - 600) loja 1022, piso térreo.
Horário: Segunda a sexta, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 14h às 20h.
Telefone: (41) 3317-6263
Instagram: eusoumygloss  
Facebook: MyGloss Acessórios

Esta é mais uma Dica da Gabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário