Pesquisar este blog

16 de junho de 2015

Hamburgada em prol do Instituto Unidos pela Vida!


O inverno está chegando, com muito friozinho aqui em Curitiba... então como no frio precisamos de um pouco de mais calorias, que tal aproveitar neste sábado para ir na Hamburgada que o Instituto Unidos pela Vida estará realizando no restaurante Casa da Mãe Joana Gastronomia?

Bom, eu dei a desculpa das calorias... mas a decisão pode ser simplesmente por que é sábado, os hambúrgueres de lá são muito gostosos, ou apenas porque eu quero ajudar uma boa causa e esquentar meu coração de felicidade com isto... enfim, o motivo você escolhe, o importante é ajudar!

E o preço está bom: R$50 por dois hamburgueres mais 2 chopps Asgard.

Esse evento será com convites LIMITADOS. Quem quiser, pode entrar em contato por no Face do restaurante (Clique aqui), contatar o Instituto pela Verônica pelo fone 3114.7750 ou a Aura pelo celular 9259.7879 ou o Leandro pelo e-mail leandro@unidospelavida.org.br.

Ah, e segue a lista dos Burguers, são simplesmente 10 tipos, um mais gostoso que o outro e para todos os gostos:

A lista dos Burguers!

Eles vem protegidinhos do frio...rs

E acompanhe no Face do restaurantes as próximas hamburgadas também!

Serviço:
Hamburgada em prol do Instituto Unidos pela Vida
Dia 20/06/15
Horário: Das 19h00 até 24h00 (meia-noite) 
Preço: R$ 50,00 por dois burguers + 2 Chopps
Comprar convites antecipados:  Face do restaurante (Clique aqui) OU contatar o Instituto pela Verônica pelo fone 3114.7750 ou a Aura pelo celular 9259.7879 ou o Leandro pelo e-mail leandro@unidospelavida.org.br

Esta é mais uma Dica da Gabi, porque os dias estão ficando gelados, mas o coração continua quente e com vontade de ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário