Pesquisar este blog

7 de novembro de 2012

Para quem gosta de cozinhar: Aulas de culinária na Versadas

Estes dias atrás eu fui conhecer a escola Versadas, no Batel.
Ela possui uma proposta diferente de locais como o Espaço Gourmet, por exemplo, pois a proposta primária seria a de uma escola de "Assessoria Doméstica e Empresarial".
Eu fui até lá para ver uma aula do David Louis do Bistrot do David e me surpreendi com a estrutura e gostei bastante do atendimento e atenção do pessoal. Além disso, gostei muito da proposta de trazer para dar aulas chefes renomados de restaurantes diferentes e sem ser a proposta de: apenas risotos, apenas mignons, etc.
Por isso, acho super legal divulgar os cursos que eles estarão oferecendo agora no final do ano, especialmente porque alguns são bem interessantes para quem gosta de aprender novas técnicas e pratos diferentes.


ferias_intro.jpg
As próximas aulas no calendário são:

Dia 12/11 - Chef Dudu Sperandio - Restaurante Ernesto
Saladas e Refeições para o Verão

20, 21 e 22/11 - Sommelier Diogo Piccoli - Porto a Porto Importadora
Intensivo de Vinhos

27/11 - Chef João Ricardo Paulino - Aos Democratas
Comida de Boteco

04/12 - Chef Marcelo Nogueira - Hotel Pestana
Ceia de Natal Contemporânea

11/12 - Chef Eva dos Santos - Bistrot do Victor
Ceia de Ano Novo Praiana

Um dos destaques listados é a aula da Chef Eva, que em uma aula anterior deu um verdadeiro show!
Caso tenha se interessado pela proposta, mas não por estas aulas, pode encaminhar um e-mail para a escola e solicitar mais informações sobre os cursos do próximo ano. 

Serviço:
Versadas - Assessoria Doméstica e Empresarial
Rua Desembargador Costa Cervalho, 312 - Batel
Tel: 3078 3312 - versadas@versadas.com.br

Bom, mas só para finalizar e dar água na boca e encher de curiosidade quem quer participar das aulas, seguem algumas fotinhos da aula do super Chef David:




Estas são as Dicas da Gabi de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário