Pesquisar este blog

2 de dezembro de 2011

Reservas on-line em restaurantes: Restorando

Para quem é organizado, nada melhor do que chegar ao seu restaurante favorito com reserva já feita e ser encaminhado rapidamente para sua mesa, sem ter de ficar na fila aguardando que alguma mesa fique vaga.

Na época do Dia dos Namorados por exemplo, eu costumo fazer reserva mais de um mês antes da data, até porque boa parte dos restaurantes enchem rapidinho... e nesta época de festas é comum também muitos restaurantes lotados, etc., então é mais do que recomendável um pouco de organização e que você realize a reserva antes de sair de casa, especialmente quando estiver em grupos.

E que tal não ter sequer que se incomodar em pegar o telefone e poder fazer sua reserva on-line, enquanto realiza outras coisas ao mesmo tempo?


Esta é a idéia do site Restorando. Eu descobri o site Restorando neste último Curitiba Restaurant Week, e deixo aqui a dica, pois o serviço é confiável! As duas reservas que fiz por ele funcionaram muito bem, e uma delas foi para um grupo de pessoas. Além de que a praticidade do serviço compensa, pois você entra no site, escolhe o local, informa o número de pessoas e horário de sua chegada e depois é só esperar um e-mail de confirmação da reserva. Ou seja, não podia ser mais fácil!

Hoje o site já dispõe de cerca de 70 restaurantes na lista dos que estão disponíveis para reservas on-line.

Então fica a dica para você não perder mais tempo em filas de restaurantes, além de fazer bonito!

Esta é mais uma Dica da Gabi.

Um comentário: