Pesquisar este blog

15 de agosto de 2011

Paneteria Villa Augusta: Mais um local para começar bem o dia ou finalizar uma tarde...

Complementando o post sobre lugares para começar bem o dia com um ótimo café da manhã, tenho que citar a Paneteria Villa Augusta, que fui conferir neste sábado à tarde.
Na verdade acabei conhecendo este lugar por acaso, pois o vimos no caminho para o Achados Niponsul e na volta resolvemos passar para tomar um café.
O local me surpreendeu! Os produtos são de ótima qualidade, além de que tanto o café quanto o sanduíche que serviram estava muito bom! A único problema ainda é o serviço, que foi meio demorado, mas acho que eles ainda estão organizando a casa.
O café trufado que me serviram estava tão bom, que acabei pedindo biss.
Quanto aos sanduíches, o que dizer... bem, são grandes, em primeiro lugar, então tome cuidado, pois nós acabamos pedindo um para cada e no fim descobrimos que um pedido seria suficiente para os dois:

Croque Monsieur
Croque Madame

Estes sanduíches por sinal, tinham um sabor todo especial, pois são croques, sanduíches tradicionalíssimos em Paris, algo como o nosso misto quente... até por isso não resistimos a pedi-los.
Por sinal, posto abaixo uma foto que adoro, em que estou saboreando um destes croques, foi nosso primeiro dia em Paris, e havíamos ficado em almoçar, então um croque acabou sendo nossa primeira (e única naquele dia, por sinal!) refeição em Paris, daí este sanduíche ter um sabor todo especial.


Mas, voltando à Paneteria Villa Augusta, devo dizer que este croque daqui não deve nada ao de Paris (especialmente o tamanho, que é o dobro!).
E o bom, é que os preços ainda são ótimos! E ainda é possível adquirir muitas coisinhas especiais e importadas no empório local, eu mesma saí com um azeite trufado, que estava com um ótimo preço.

Por tudo isto, a Paneteria Villa Augusta merece entrar em minha lista de indicações.

Paneteria Villa Augusta
Augusto Stresser, nº 1619
Hugo Lange

Facebook: Paneteria.villaaugusta

Estas é mais uma Dica da Gabi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário