Pesquisar este blog

17 de fevereiro de 2013

Alto Juvevê Gastronomia - Dias 23 e 24 de Fevereiro


Dias 23 e 24 de fevereiro, rola mais uma feira "Alto Juvevê Gastronomia".
A última feira foi um pouco bagunçada e os organizadores pediram desculpas via Face e prometeram que esta será mais organizada.
Eu torço para que seja verdade, até porque tanto pela região quanto pelos participantes, a feira tem tudo para ser boa (apesar de que achei os valores um pouco altos em comparação com a Empório Batel Soho... espero que as porções também sejam proporcionais...).
A organização vem trabalhando desde o ano passado e já fez vários concursos no Face para divulgar a feira. (Clique aqui para conferir a página).
Além da feirinha gastronômica, vai rolar um espaço para bikes, recreação para crianças, espaço terceira idade e campeonato de basquete. Ou seja, além de gostoso o evento tem tudo para juntar a comunidade!

Então pretendo ir lá conferir, até porque, vai que na próxima edição da Virada Cultural esta feirinha não acaba sendo integrada aos eventos... fica a dica... rsrsrs

Minhas apostas para esta feira de comidinhas são o Rosmarino (sempre bom!), Madero (não tem erro!) e o Allegrini. Dos doces, A Fada Formiga me surpreendeu na última feira com seu brownie cheesecake e  as barrinhas de caramelo e a Miss Cupcake, que eu adoro!


Esta é mais uma Dica da Gabi de eventos gastronômicos da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário